Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na e-Catálogos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Pouco profissionalismo, distante e cobranças excessivas.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com outros desenvolvedores, assim havendo uma troca de conhecimento entre os Devs; Ambiente tem uma mesa de sinuca; Possuem alguém para testar o código, code tester.

    Contras: Excessivamente longe, apesar da empresa ser de SP, a área de desenvolvimento fica localizado em um condomínio fechado no distrito de Jândira, o qual só tem outros condomínios fechados e praticamente não existe opções de transporte público. O funcionário precisa chegar em um horário pré-estabelecido pela empresa para poderem ir buscar no ponto de ônibus mais perto, e pra sair, você precisa esperar todo mundo terminar as suas funções para poderem te levar embora; A Cultura da empresa é bem negativa, existem cobranças excessivas e pouco profissionais, além de ligações fora do horário de trabalho e em horários inapropriados. Com frequência existe a exigência que se que trabalhe nos fins de semana. Salários abaixo do mercado; Contratação PJ;

    Conselhos para presidência: Mais de respeito com o horário de trabalho, com os seus profissionais e remuneração de acordo com o nível de exigência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa familiar: existe profissionalismo quando é conveniente para os donos da empresa.

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente silencioso, mesa de sinuca pode ser utilizada pra dar uma relaxada no horário de almoço e no horário de saída. Contato direto com outros desenvolvedores. Boa abertura para aprender novas tecnologias.

    Contras: Local inacessível, só passa um ônibus perto da empresa e o seu intervalo médio é de 1 hora, ambiente de trabalho extremamente pesado, cobranças indevidas e excessivas, péssimos feedback's dos donos da empresa, falta de profissionalismo no pagamento de salários e benefícios. Não remuneraram as horas extras que fiz, e nem as horas extras que outros funcionários fizeram. Não cumpre com sua palavra. O almoço é feito no local de trabalho e costuma sair muito tarde, quase sempre depois das 15. Houve diversas reclamações sobre isso enquanto trabalhei lá, e simplesmente ignoravam os nossos pedidos. Falta de flexibilidade no horário de trabalho. Local de trabalho não tem ar-condicionado e é extremamente quente e abafado. Não se tem manutenção e limpeza nos banheiros dos funcionários. Altíssima rotatividade. Fiquei menos de um mês trabalhando lá, o funcionário mais antigo tinha 3 meses e, contando comigo, ele viu 11 pessoas entrarem e saírem da empresa. Eu mesmo, em um mês, vi 4 pessoas saírem até pedir a conta.

    Conselhos para presidência: Estudar um pouco o negócio no qual está investindo ou ter um gerente de TI qualificado para avaliar, cobrar e passar feedback para os funcionários. Mais profissionalismo dentro da empresa e mais dedicação para entregar conforto para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

e-Catálogos
RH: quer atrair bons talentos?