Como é trabalhar na E-Biz Solution?

Uma empresa com excelentes técnicos e gestão pífia

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os técnicos, pessoal administrativo e serviços gerais são parceiros, descontraídos e bastante amigáveis. Clima de cooperação. Para quem utiliza transporte público tanto a empresa quanto os clientes são bem localizados. Flexibilidadade de horário com bom senso. Emendas de feriados. Recesso no período de festas (natal e ano novo).

Contras: Gestão fraca, orientada a apagar incêndios, e medrosa, que prefere inventar desculpas, omitir situações, e fazer retrabalho a demonstrar a real situação para a diretoria ou para o cliente. Situações que o índio tem que responder para mais de um cacique. Fazer "perfumaria" para atender os devaneios em vez de fazer algo de valor. Inventar serviço por falta de planejamento e investimento. Inexistência de metodologia técnica e de gestão.

Conselhos para presidência: Repensar o modelo de gestão, colocar gestores com experiência em gerir peritos de TI, e não gestores de cortadores-de-cana. Iniciar a implantação de metodologias de mercado para a gestão e os técnicos.

Justa.

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Infelizmente está passando por dificuldades no mercado em que atua.

Conselhos para presidência: Só desejo sorte nas empreitadas.

E-Biz Solution

Descrição:TI E TELECOM