Como é trabalhar na Dytech?

Na vida somos aquilo onde Deus nos coloca.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Juatuba, MG

Prós: Empresa tinha otimas qualidade em atender o que voce precisa isso nao deixava de desejar quando voce precisa resolver algo resolvia imediato e seu plano de saude sua cesta basica ajudava muito.

Contras: Em questao de trabalho um tempo começou piorar de mudança de carregado onde trapalhava muito onde tive meus motivos de sair por que quando empresa perde seu foco ele devagar vai perdendo seus funcionarios onde gera crise.

Conselhos para presidência: União sempre primeiro lugar por que quando voce tem união voce consegui chegar sempre lugar que voce precisa.

E uma empresa muito boa para se trabalhar.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2014

Juatuba, MG

Prós: A preocupação da empresa com a segurança e o bem estar do funcionario. O trabalho em grupo dos colegas de trabalho. Os beneficios da empresa.

Contras: Quase nao tem pontos negativos. Alta rotatividade de funcionarios que queriam sair. Mais isso eu acredito que e devido a pouca maturidade profissional deles mesmo.

Conselhos para presidência: Sempre buscar a melhoria continua nos seus produtos e nas pessoas e na valorizção e no reconhecimento dos seus funcionarios.

fui apenas honesto em cada , que escrevi aqui.

Operador de Produção

Juatuba, MG

Prós: gosto do contato proximo entre chefia e empregado. e muito bom. eles priorizam sempre a familia em primeira mão. e sempre oferecem oportunidades de crescimento para seus funcionarios que são preparados proficionalmente.

Contras: não tenho oque dizer sobre isso no momento. mais gosto muito de colaborar com a empreza, pelo fato de me sentir bem no trabalho que faço. em momento algum eles pegam no meu pé, ou me forçam alguma coisa, ao contrario..tenho toda liberdade proficional para exercer o meu trabalho.

Empresa multinacional com cultura familiar

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Juatuba, MG

Prós: Estabilidade e pontualidade : é uma empresa que possui um ótimo departamento pessoal e a diretoria se preocupa com a pontualidade nos pagamentos .

Contras: Diretoria incapacitada : a gerencia e supervisão não trabalha com profissionalismos , falta senso ético entre a chefia afim de atender as metas da empresa .

Conselhos para presidência: os supervisores são incopetentes