Como é trabalhar na Dytech?

E uma empresa muito boa para se trabalhar.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2014

Juatuba, MG

Prós: A preocupação da empresa com a segurança e o bem estar do funcionario. O trabalho em grupo dos colegas de trabalho. Os beneficios da empresa.

Contras: Quase nao tem pontos negativos. Alta rotatividade de funcionarios que queriam sair. Mais isso eu acredito que e devido a pouca maturidade profissional deles mesmo.

Conselhos para presidência: Sempre buscar a melhoria continua nos seus produtos e nas pessoas e na valorizção e no reconhecimento dos seus funcionarios.

fui apenas honesto em cada , que escrevi aqui.

Operador de Produção

Juatuba, MG

Prós: gosto do contato proximo entre chefia e empregado. e muito bom. eles priorizam sempre a familia em primeira mão. e sempre oferecem oportunidades de crescimento para seus funcionarios que são preparados proficionalmente.

Contras: não tenho oque dizer sobre isso no momento. mais gosto muito de colaborar com a empreza, pelo fato de me sentir bem no trabalho que faço. em momento algum eles pegam no meu pé, ou me forçam alguma coisa, ao contrario..tenho toda liberdade proficional para exercer o meu trabalho.