Como é trabalhar na Dynatrace?

Analista de Operações I

Prós: Plano inicial promissor, treinamentos intensivos e oportunidade internacional. Possui um programa de formação de novos profissionais excepcional.

Contras: Sem plano de carreira definido. Falhas na gestão de recursos humanos, e salários e benefícios abaixo da média de mercado. Seria uma empresa excelente se não fosse pela falta de comunicação e planejamento dos gestores o que torna o ambiente amador.

Conselhos para presidência: Rever os processos de comunicação interna e gestão dos líderes. A empresa possui um alto índice de turnover de técnicos devido a esse motivo.

Produtos TOP do mercado, porém com um ambiente ruim para o desenvolvimento profissional.

Client Services

Prós: Quando possível há flexibilidade para trabalho remoto, bonificação compatível com o Mercado, programa de treinamento no exterior para recém formados contratados (Guardian), Produtos líderes de mercado.

Contras: Não há estratégia, direcionamento, planejamento e nem reuniões de equipe, cada colaborador trabalha da forma que é possível e quando algo dá errado ele é o culpado. Clima ruim. Não há o mínimo espírito de trabalho em equipe e nem há condições para isso. Não há líderes nos quais podemos nos inspirar e nos ajudar. Uma pena. Recomendo somente para profissionais de início de carreira que possam entrar para o programa de treinamento no exterior (PDP-Guardian), porém ao voltar para o Brasil vão se desmotivar em pouco tempo.

Bom para inicio de carreira

Consultor

Prós: Treinamento no exterior, bons beneficios, oportunidade de crescimento. Tarefas dinâmicas

Contras: Pouca flexibilidade de horarios, pode ser necessario trabalhar em varios clientes diferentes, muitas viagens

Humana

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidades carreira, bons salários, benefícios, clima organizacional, ascensão profissional, dinamismo e aprendizado constantesconstantes

Contras: Não cobrem estacionamento.

Conselhos para presidência: Estímulo à cursos

Dynatrace