Como é trabalhar na Dynatest Engenharia?

Empresa familiar séria, que investe na capacitação da sua equipe

Engenheiro Civil

Prós: A empresa é muito séria, referência no mercado em que atua, tem intenso foco na qualidade da prestação de serviços e na satisfação dos seus clientes. Trata todos os funcionários com total respeito, proporcionando um excelente ambiente de trabalho, benefícios e instalações que a posicionam acima do padrão do mercado. Merece destaque a cultura de capacitação da equipe, que proporciona e incentiva a organização de eventos, cursos, e palestras técnicas, inclusive para estagiários.

Contras: É muito comum se criticar uma empresa familiar apenas por ser exatamente isso, como se fosse um ponto negativo. É tão apropriado quanto se criticar uma empresa pequena ou uma empresa grande pelo seu porte. O perfil familiar da empresa trás vantagens e desvantagens, e cabe ao profissional ou candidato avaliar se o mesmo tem aderência às suas expectativas e necessidades.

Conselhos para presidência: Continue olhando pra frente, capacitando a equipe, os futuros sucessores e aqueles que os estarão apoiando no futuro. Invista na Dynatest de 2030, 2040 e adiante.

Excelente empresa

Prós: Uma empresa competente, responsável, flexível. Adota sempre uma postura humanista para lidar com os colaboradores, possui gestores muito compreensíveis e profissionais. Possui ótimos benefícios e se preocupa com a qualidade de vida do colaborador. O escritório é muito bem localizado. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Outrora era necessário utilizar cartão para entrada no edifício, mas agora modernizaram. Com o desligamento de alguns funcionários, o ambiente teve uma melhora significativa.

Conselhos para presidência: Os diretores da empresa são altamente experientes, qualificados e profissionais. Manifesto aqui a minha satisfação com a forma que a empresa é administrada.

Decepcionante

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O vale refeição é adequado para a região da Paulista. O salário é pago em dia. Além destes pontos não me recordo de qualquer outra coisa que tenha sido boa.

Contras: Falta organização, não possui RH, Não possui gestores qualificados. Os que era mais adequados saíram da empresa. Diretoria sem capacitação se envolve em decisões fora de suas capacidades.

Conselhos para presidência: Se aposenta que ja passou da hora.

No geral, boa.

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom salário e benefícios um bom ambiente de trabalho flexibilidade de horários uma ótima oportunidade para se aprender algo novo. Funcionários comprometidos

Contras: Talvez a falta de comunicação entre os gestores dificulte um pouco o desenrolar dos projetos. Estagnação na carreira ē um ponto bem negativo

Conselhos para presidência: Maior comunicação entre gestores e equipe.

Boa empresa.

Estagiário de Engenharia Civil

Prós: Equipe, flexibilidade, remuneração

Contras: Poucas oportunidades de carreira

Passando Conhecimentos, criando ótimos profissionais

Desenhista Cadista

Brasília, DF

Prós: Plano de carreira, equipe, efeito multiplicador, ensinamento

Contras: Falta incentivos para a proatividade, liberdade de fazer algo diferente,

Conselhos para presidência: Dar mais liberdade para a proatividade

Dynatest Engenharia