Como é trabalhar na Dynatech?

Empresa em crescente expansão e ótima empresa para se trabalhar

Prós: Empresa em constante crescimento e consolidada no mercado químico. Ótimo ambiente de trabalho, a empresa preza pela qualidade do bem-estar de seus colaboradores. Apresenta práticas de gestão que visam não somente o crescimento do negócio, mas também os resultados sustentáveis.

Contras: A empresa se preocupa bastante com o bem-estar dos colaboradores mas é preciso melhorar o vale alimentação oferecido na fábrica. Estruturar melhor plano de carreira.

Empresa em constante expansão

Trainee

Itupeva, SP

Prós: Excelente empresa, investe muito nos colaboradores e está em crescimento acelerado.

Contras: Falta de política de encarreiramento. Não existe um plano de carreira estabelecido no momento da entrada.

Conselhos para presidência: Realizar e aplicar plano de carreira para os funcionários. Aumentar o vale alimentação.

Empresa muito boa para se trabalhar, recomendo

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Itupeva, SP

Prós: Empresa de cultura familiar. Com ótimo ambiente para se trabalhar. Empresa em fase de crescimento e ampliação de sua capacidade. Tem tudo para se tornar uma grande empresa.

Contras: Como qualquer empresa é necessário avaliar e melhorar seus processos internos principalmente voltado para as pessoas, plano de carreira, plano de cargos e salários.

justa de acordo com a realidade

Chefe de Produção

Itupeva, SP

Prós: confiança e bom relacionamento

Contras: administração sem conhecimento de causa

Dynatech