Como é trabalhar na Dynamic Air?

Recomendo a empresa

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus dos Perdões, SP

Prós: Boa possibilidade de inicio, de estágio... bem localizada e de fácil acesso. A empresa tem boa estrutura e bom suporte.

Contras: Não gostei muito do ambiente. As vezes achei os funcionário meio desvalorizados demais por parte de alguns com cargos mais altos.

Ótima empresa, trabalharia lá novamente!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Nazaré Paulista, SP

Prós: Ambiente extremamente leve, salários em dia, ótima estrutura, não veem o funcionário apenas como um meio de mão de obra, mas sim como pessoas também

Contras: Falta um plano de carreira, muito difícil conseguir um reajuste de salario, setor de produção é um pouco fraco em relação a prazos e qualidade.

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira

É uma boa empresa

Gerente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus dos Perdões, SP

Prós: Autonomia para atuar na atividade que ocupa, beneficios oferecidos,remuneração justa,localização,bom ambiente de trabalho, facilidade de acesso á diretoria,

Contras: cultura familiar pouco profissional,falta de plano de carreiras, dependencia excessiva de posicionamentos da matriz no EUA, baixo nível cultural da mão de obra.

Conselhos para presidência: Torne a empresa mais profissional e menos amadora.

Tem tudo para ser uma ótima empresa, porém...

Líder de MontagemEx-funcionário, saiu em 2016

Nazaré Paulista, SP

Prós: Salários em dia e acima da média no mercado e acima, sem pressão para execução das atividades , autonomia para decisões pertinentes ao cargo, clima interno extremamente leve, desempenha ótimo papel social.

Contras: Cultura familiar, sem de plano de carreiras, dependência excessiva da matriz no EUA, mão de obra sem qualificação e pouco profissional, grande rivalidade entre as gerencias internas, setor de qualidade só existe no papel.

Conselhos para presidência: Profissionalização e qualificação da mão de obra

Pode ser uma empresa boa...

Engenheiro de Aplicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Nazaré Paulista, SP

Prós: Remuneração, horário flexível, sem pressão.

Contras: Desorganização, sem plano de carreira, sem procedimentos, baixa sinergia entre os setores.

Dynamic Air