Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DXC?

Ver todas as avaliações

  • Há 18 dias

    Muito rei para pouco trono.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Ótima empresa, bem organizada e gerenciada, o ambiente e climatizado e confortável, horário flexível, os gerentes de projeto sabem lidar com as demandas e organizar equipes , o gerente pessoal também faz um ótimo trabalho em trazer cursos realocar o pessoal e intermediar a comunicação entre as subsidiarias. os benefícios oferecidos pela empresa como o vale refeição/alimentação tem um valor agradável , plano de saudê tem uma boa cobertura. a DXC oferece muitos treinamentos em sua plataforma University e aulas de inglês online. para equipe de .Net era oferecido pacote microsoft com direito a todo pacote microsoft e para todos e oferecido o pacote Office. as ferramentas de Software para trabalho oferecidos pela empresa e soluções são excelentes e produtivas.

    Contras: Falta transparência da visão da empresa e andamento desta com os funcionários, o salario deixa um pouco a desejar, por ser uma grande empresa de tecnologia e multinacional a falta de oportunidade para promoção ou transferência de local foi desanimadora. Equipamentos obsoletos também prejudicam a produção e limita a capacidade da empresa e de seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Mais transparência e visão com os funcionários, equipamento de trabalho melhores, entendo que acompanhar a evolução de hardware pode ser difícil , sugiro buscar inova coes , como exemplo alugar maquinas podendo mesmo ate ser ado próprio funcionário mais foco de capacitação para evolução da empresa com funcionário e não individual com funcionário já que a saída deste sera uma grande perda.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

DXC

RH: quer atrair bons talentos?