Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Pré-Venda na DXC Technology

R$ 18.838/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Pré-Venda Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Pré-Venda é de R$ 18.838/mensal na empresa DXC Technology. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da DXC Technology que trabalham como Gerente de Pré-Venda. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Pré-Venda no mercado.

Benefícios na DXC Technology

Plano de Saúde 19 avaliações

Nosso plano de suade é o UNIMED e tem cobertura em todo território nacional e atende as nossas necessidades.

Vale-Refeição 11 avaliações

O valor do plano não é ajustado já ha muitos anos. Hoje atuamos em projetos em regiões com refeições muito caras e o vale alimentação não é suficiente para 15 dias.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Recebemos o valor em dinhero referente a tarifa do transporte publico porem temos dificuldade na alteração de valor quando a tarifa sofre reajuste anual

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Pré-Venda