Como é trabalhar na DW Elétrica?

Empresa que passa por grandes mudanças culturais, deixando de ser familiar.

Gerente de Marketing

Prós: Equilíbrio vida pessoal e profissional; Empresa com ambição de crescimento muito grande;

Contras: Cultura organizacional; Profissionais desqualificados em cargos chave (cargos de liderança); Falta de processos; RH pouco ativo no dia a dia.

Lugar bom para se trabalhar, com liberdades e amizades que proporcionam trabalhar feliz!!

Almoxarife

Joinville, SC

Prós: Tem vários benefícios, e o companheirismo do pessoal é uma força la dentro.

Contras: Atualmente a empresa possui sua matriz por Curitiba-PR, então os tramites são feitos por lá, o que se torna um gargalo na solução de problemas simples.

considero uma empresa razoável para se trabalhar.

Vendedor Júnior

Prós: Constantes treinamentos, mantendo os funcionários sempre atualizados.

Contras: Desvalorização de vendedores mais antigos

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na postura e formas com a qual os gerentes comerciais se portam.. e beneficiam os profissionais por puxarem saco e nao pela capacidade profissional.

A empresa e mediana, não recomendo.

Promotor Técnico

Prós: Os funcionarios tem senso de companheirismo, e se ajudam (em sua maioria). Folgamos nos feriados. Folgamos fim de semana. Temos vale mercado.

Contras: A administração é uma bagunça. Não temos descritivo de cargos e funções. A falta de comunicação nos processos é um ponto negativo. Não temos um direcionamento claro e objetivo.

Empresa boa

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendi muito na empresa, tive várias oportunidades internas de crescimento, constantes treinamentos, um bom local para trabalhar ;

Contras: Profissionais com pensamentos infantis, líderes que dispensam funcionários por motivos pessoais e não profissionais .

Conselhos para presidência: Melhoras nas contratações

DW Elétrica