Como é trabalhar na DW Elétrica?

Vendedor Interno Júnior

Joinville, SC

Prós: Excelentes benefícios: vale alimentação e refeição, plano de saúde integral, seguro de vida. Ambiente de trabalho amigável, flexibilidade, campanhas de vendas...

Contras: Vendedores internos não são valorizados: não participam de eventos que externos e técnicos tem oportunidade de participar, comissionamento injusto.

Conselhos para presidência: Valorizar e respeitar os funcionários. Vendedor motivado rende mais para a empresa!

Empresa boa

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendi muito na empresa, tive várias oportunidades internas de crescimento, constantes treinamentos, um bom local para trabalhar ;

Contras: Profissionais com pensamentos infantis, líderes que dispensam funcionários por motivos pessoais e não profissionais .

Conselhos para presidência: Melhoras nas contratações

Lugar bom para se trabalhar, com liberdades e amizades que proporcionam trabalhar feliz!!

Almoxarife

Joinville, SC

Prós: Tem vários benefícios, e o companheirismo do pessoal é uma força la dentro.

Contras: Atualmente a empresa possui sua matriz por Curitiba-PR, então os tramites são feitos por lá, o que se torna um gargalo na solução de problemas simples.

empresa boa mais tem alguns pontos a melhorar.

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: cumpre com todas suas obrigações legais por lei,flexibilidade de horários,ambiente favorável ,pessoas com espirito de equipe setor logística ,refeitório ótimo.

Contras: pessoas com grau hierárquico alto em alguns setores sem experiencia,isto faz com que nao consiga desenvolver talentos internos prefere perder o profissional do que investir,diretoria um pouco ausente ,muros entre os setores,se importar mais com os clientes ,sistema operacional tem que melhorar muito.

Conselhos para presidência: aconpanhar mais os setores e ouvir as pessoas de chao de fabricas as que realmente faz as coisas acontecerem..

Precisa valorizar mais os funcionários

Vendedor Interno Júnior

Prós: Muito bem estruturado, vle transporte, refeitório, vle alimentaçao, ambiente de trabalho muito bom. A empresa é muito boa e gera muito expectativa.

Contras: Salário muito baixo em relaçao as responsabilidades, vendedor trabalha como auxiliar adm. , muita cobrança e pouco suporte, peca muito no estoque.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus vendedores, é o pulmão da empresa, hoje 90% trabalha desanimado.

considero uma empresa razoável para se trabalhar.

Vendedor Júnior

Prós: Constantes treinamentos, mantendo os funcionários sempre atualizados.

Contras: Desvalorização de vendedores mais antigos

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na postura e formas com a qual os gerentes comerciais se portam.. e beneficiam os profissionais por puxarem saco e nao pela capacidade profissional.

A empresa e mediana, não recomendo.

Promotor Técnico

Prós: Os funcionarios tem senso de companheirismo, e se ajudam (em sua maioria). Folgamos nos feriados. Folgamos fim de semana. Temos vale mercado.

Contras: A administração é uma bagunça. Não temos descritivo de cargos e funções. A falta de comunicação nos processos é um ponto negativo. Não temos um direcionamento claro e objetivo.

Empresa que passa por grandes mudanças culturais, deixando de ser familiar.

Gerente de Marketing

Prós: Equilíbrio vida pessoal e profissional; Empresa com ambição de crescimento muito grande;

Contras: Cultura organizacional; Profissionais desqualificados em cargos chave (cargos de liderança); Falta de processos; RH pouco ativo no dia a dia.

Empresa será boa daqui 5 anos

Vendedor Técnico Externo

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa multinacional de grande porte que passa por reestruturação imensa porém existe possibilidade de crescimento e avanço na carreira profissional

Contras: Empresa esta perdida em relacao ao seu futuro, possui processos confusos que atrapalham nas vendas, alem de valorizar mais o puxa saco do que o bom profissional

Amadorismo na gestão das pessoas

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: plano médico, refeição no local e pagamento em dia (o que é básico para uma empresa torna-se atrativa para a mão de obra qualificada), acesso ao local.

Contras: Falta de postura dos gerentes (fazem rodinha de conversa no meio do corredor, com risadas altas, atrapalhando quem trabalha), falta de incentivo aos funcionários e excesso do uso da palavra "advertência", Cargos superiores menosprezam os subordinados, De modo geral, não é empolgante trabalhar nessa empresa. Muito atrasada na gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Atualizar-se na gestão de pessoas, tratar TODOS de maneira igual, incentivar mais quem quer fazer algo pela empresa. Observar melhor a produtividade dos cargos de liderança.

DW Elétrica