Dutra Rodrigues e Gagos Barbosa Advogados (DRGB Advogados)

Como é trabalhar na Dutra Rodrigues e Gagos Barbosa Advogados (DRGB Advogados)?

Excelente para inicio de carreira

Advogado Júnior

Santo André, SP

Prós: Corpo de colaboradores, incrivelmente receptivos e bem solícitos, o ambiente é agradável, e existe pouco comportamento tóxico entre os funcionários, tornando o dia-a-dia saudável.

Contras: Infelizmente, a cobrança é excessiva, jornadas exaustivas, sem qualquer contraprestação, como banco de horas ou hora extra, sem contar que não há registro, apenas contrato de associado que não é seguido da forma como deveria.

Conselhos para presidência: Tratamento mais digno aos funcionários, atenção as necessidades do coração da empresa, que é o corpo jurídico, que ganha igual ou até menos que as outras áreas.

3 anos de Dutra Rodrigues e Gago Barbosa

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: O escritório é bem localizado em Santo André e possui fácil acesso, para função de estagiário é ótimo no sentido do aprendizado, devido ao grande numero de elaboração de peças e agendamento de prazos. O escritório tem uma ótima aparência e estrutura.

Contras: Apesar de ser um escritório com estrutura e de porte médio, com mais de 200 funcionários, não se da muita atenção a remuneração do setor jurídico, sendo os salários considerados baixos no mercado e nenhum benefício.

Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós.

Assistente de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Advogados atenciosos e muito competentes ,me explicaram como funcionava o setor jurídico onde aplicar os gatilhos processuais,empresa com infraestrutura boa.

Contras: O processo de treinamento jurídico deveria ser um pouco mais longo,pois teve pouca durabilidade.Esse poderia ser um ponto a ser estudado pela empresa.

E uma boa empresa

Santo André, SP

Prós: E um bom lugar para trabalhar boa equipe pessoas compreensivas chefes bacanas boa estrutura um bom lugar para início de carreira e aprendizado

Contras: Benéficos de estagiário e apenas Vt sendo assim temos que levar marmita e no prédio que trabalho a copa e minúscula causando desconforto das pessoas que estão lá

Uma boa avaliação

Santo André, SP

Prós: Um escritório muito bom de se trabalhar não sei em outros setores mas o setor que trabalho é bom o trabalho em equipe e a colaboração de todos se se envolve

Contras: O refeitório do prédio onde estou e pequeno quando tem muitos para almoçar aonmesmo tempo fica apertado o lugar é isso é ruim cria um certo contrito dos funcionários no local

Avaliação básica

Santo André, SP

Prós: A equipe é legal, fácil acesso pra quem é do ABC.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento para os funcionários, não paga vr para os estagiários e o salário é baixo. Além disso, algumas pessoas não têm paciência para explicar

Ótimo local para aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Enorme aprendizado, fácil localização, flexibilidade de horário, ótimo lugar para se trabalhar, ambiente agradável e descontraído, segue corretamente lei do estagiário, portanto todos os direitos de estágio são garantidos, inclusive fazer horário reduzido em época de provas.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios, no horário de almoço a cozinha é lotada, algumas vezes por isso dá o tempo de pausa e não consegue comer, não há oportunidade de efetivação de estagiário, só para quinto anistas, mesmo que seja um excelente profissional. Muita pressão por haver muito trabalho, e a equipe do financeiro se consideram os donos do escritório, e muitas vezes eles realmente controlam com regras absurdas, passando por cima até dos sócios.

Conselhos para presidência: Poderiam ver alguma forma de efetivar e manter os estagiários, pois a empresa perdeu e continua perdendo ótimos profissionais, acrescentar VR ou melhorar a estrutura da cozinha, bolsa auxílio melhor.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Pessoas e ambiente de trabalho legal e agradável. Fácil acesso aos sócios e os mesmos são muito educados. Ótimo lugar para adquirir conhecimento.

Contras: Sem plano de carreira e sem aumento significativo do salário, portanto,bom apenas para adquirir experiência e ampliar o conhecimento. Nem os advogados tem acesso ao wifi e alguns locais do escritório algumas operadoras não tem sinal, então você acaba ficando incomunicável.

Conselhos para presidência: Observar e orientar melhor os funcionários do rh, tendo em vista que muitos pensam que também são sócios e mandamos. Sem dizer o quão mal educados são.

Perfeito para a ocasião.

Estagiário Jurídico

Santo André, SP

Prós: Oportunidade de crescimento na área de atuação, grande aprendizado, fácil comunicação, contatos, horário flexível, pessoas competentes e de boa vontade.

Contras: Localização, o unico ponto negativo creio eu que é este, um pouco afastado do centro mas de fácil acesso, mas de qualquer forma, nada mais a declarar.

Conselhos para presidência: Aumento de remuneração pois, o custo da faculdade acaba se tornando alto.

Dutra Rodrigues e Gagos Barbosa Advogados (DRGB Advogados)