Dutra Rodrigues e Gagos Barbosa Advogados (DRGB Advogados)

Como é trabalhar na Dutra Rodrigues e Gagos Barbosa Advogados (DRGB Advogados)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Pessoas e ambiente de trabalho legal e agradável. Fácil acesso aos sócios e os mesmos são muito educados. Ótimo lugar para adquirir conhecimento.

Contras: Sem plano de carreira e sem aumento significativo do salário, portanto,bom apenas para adquirir experiência e ampliar o conhecimento. Nem os advogados tem acesso ao wifi e alguns locais do escritório algumas operadoras não tem sinal, então você acaba ficando incomunicável.

Conselhos para presidência: Observar e orientar melhor os funcionários do rh, tendo em vista que muitos pensam que também são sócios e mandamos. Sem dizer o quão mal educados são.

Perfeito para a ocasião.

Estagiário Jurídico

Santo André, SP

Prós: Oportunidade de crescimento na área de atuação, grande aprendizado, fácil comunicação, contatos, horário flexível, pessoas competentes e de boa vontade.

Contras: Localização, o unico ponto negativo creio eu que é este, um pouco afastado do centro mas de fácil acesso, mas de qualquer forma, nada mais a declarar.

Conselhos para presidência: Aumento de remuneração pois, o custo da faculdade acaba se tornando alto.

Dutra Rodrigues e Gagos Barbosa Advogados (DRGB Advogados)