Dutra Rodrigues e Gagos Barbosa Advogados (DRGB Advogados)

Como é trabalhar na Dutra Rodrigues e Gagos Barbosa Advogados (DRGB Advogados)?

Avaliação básica

Santo André, SP

Prós: A equipe é legal, fácil acesso pra quem é do ABC.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento para os funcionários, não paga vr para os estagiários e o salário é baixo. Além disso, algumas pessoas não têm paciência para explicar

Ótimo local para aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Enorme aprendizado, fácil localização, flexibilidade de horário, ótimo lugar para se trabalhar, ambiente agradável e descontraído, segue corretamente lei do estagiário, portanto todos os direitos de estágio são garantidos, inclusive fazer horário reduzido em época de provas.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios, no horário de almoço a cozinha é lotada, algumas vezes por isso dá o tempo de pausa e não consegue comer, não há oportunidade de efetivação de estagiário, só para quinto anistas, mesmo que seja um excelente profissional. Muita pressão por haver muito trabalho, e a equipe do financeiro se consideram os donos do escritório, e muitas vezes eles realmente controlam com regras absurdas, passando por cima até dos sócios.

Conselhos para presidência: Poderiam ver alguma forma de efetivar e manter os estagiários, pois a empresa perdeu e continua perdendo ótimos profissionais, acrescentar VR ou melhorar a estrutura da cozinha, bolsa auxílio melhor.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Pessoas e ambiente de trabalho legal e agradável. Fácil acesso aos sócios e os mesmos são muito educados. Ótimo lugar para adquirir conhecimento.

Contras: Sem plano de carreira e sem aumento significativo do salário, portanto,bom apenas para adquirir experiência e ampliar o conhecimento. Nem os advogados tem acesso ao wifi e alguns locais do escritório algumas operadoras não tem sinal, então você acaba ficando incomunicável.

Conselhos para presidência: Observar e orientar melhor os funcionários do rh, tendo em vista que muitos pensam que também são sócios e mandamos. Sem dizer o quão mal educados são.

Perfeito para a ocasião.

Estagiário Jurídico

Santo André, SP

Prós: Oportunidade de crescimento na área de atuação, grande aprendizado, fácil comunicação, contatos, horário flexível, pessoas competentes e de boa vontade.

Contras: Localização, o unico ponto negativo creio eu que é este, um pouco afastado do centro mas de fácil acesso, mas de qualquer forma, nada mais a declarar.

Conselhos para presidência: Aumento de remuneração pois, o custo da faculdade acaba se tornando alto.

Dutra Rodrigues e Gagos Barbosa Advogados (DRGB Advogados)