Como é trabalhar na Dutra Máquinas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ponto de vista

Assistente de Marketing

Prós: Bom convívio com a equipe de Marketing, liberdade para navegar na internet, sites de notícias, humos, ouvir música, interagir com os colegas do setor.

Contras: A empresa quanto a reconhecimento de funcionário é um pouco ruim, há muita falta de comunicação entre os demais setores, inclusive dos setores que compõem a mesma loja, muitas vezes se torna um ambiente de pressão. A empresa diz que paga PLR mas não paga, prefere ver o funcionário insatisfeito, desmotivado. Aqui vemos reuniões de diversos setores sempre para destacar os pontos negativos, nunca foi visto nenhum ato de parabenização.

Conselhos para presidência: Seria bom se reconhecessem os funcionários que sempre procuram se destacar entre todos.

Faça a sua parte que eu faço a minha

Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sao pessoas que procuram ajudar seus funcionarios da melhor forma possivel, e ensina todo o processo de vendas ate a administraçao sem medir esforços

Contras: Nao tem quem negativa a empresa samos nos , mas tem um ditado que diz trabalhe,trabalhe, para conquistar seus objetivos e nunca esmoreça porque é muito dificil conviver com o desemprego

avaliação construtiva em relação a empresa

Conferente

Atibaia, SP

Prós: Os funcionários e o ambiente. Bastante agradável

Contras: Não tem. Tudo nos conformes com relação a negatividade na empresa

Dutra Máquinas