Como é trabalhar na Dürr Brazil?

um por todos e todos por mim

Controlling Analyst

Prós: líder mundial em seu seguimento

Contras: plano de carreira ineficiente,

Empresa lenta passando por momeno dificil (2016-2017)

Engenheiro Júnior

Prós: Possibilidades internacionais, facil comunicacao, area de atuacao muito interessante. .

Contras: Localizacao, desenvolvimento pessoal, visao retrogroda, lentidao .

Prós: Empresa boa com Horário flexível, emenda de feriado, carga horária boa, Benefícios compatíveis com o mercado, fácil acesso e uma equipe bacana de se trabalhar.

Contras: Falta plano de carreira. Investimentos em educação e treinamento, possui chefes e não líderes. Não há motivação para os funcionários, PLR baixo.

Empresa excelente

Supervisor de Operações

Prós: Empresa correta e dar todo apoio necessário ao funcionário, cumpre com todos os requisitos da CLT, gerencia e diretoria entende e colabora com o crescimento do profissional

Contras: Viagens longas acaba sendo desgastantes, a vivência fora dos costumes locais, diferentes línguas, diferentes culturas são pontos difíceis de equilibrar

Realidade na Durr

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em si é muito boa, porém no departamento em que eu trabalhava não havia plano de carreira ( contava somente as amizades com o gestor )

Contras: PLR baixo. Em relação a outros quesitos, a empresa não tem pontos negativos relevantes para serem citados , visto que depende do departamento em que se atua

construtiva

Comprador IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: otimos beneficios, bem localizados e o fato de ser multinacional agrega na hora de procurar um novo emprego, oportunidade de migrar entre setores.

Contras: inumeras horas extras devido trabalho por projeto e contrato para finalização de obra, pressão intensa, não tem plano de carreira e nem trabalha com meritocracia, trabalham mais com nepotismo.

Empresa com tecnologia

Supervisor Operacional

Prós: União do grupo. Por trabalhar com tecnologia de ponta há um sentimento de estar sempre a frente das demais empresas do ramo. Empresa dominadora no ramo

Contras: Não há plano de carreira. Viagens sem bonificações financeiras não incentivam os funcionários a viajar pela empresa. Perfil de empresa familiar.

A empresa é boa!

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. As pessoas sempre ajudam e a liderança é bem jovem, o que auxilia no crescimento e rotatividade de funções...

Contras: Existe uma demasiada demora para o crescimento e retorno financeiro dentro da empresa. Embora exista plano de feedback anual para aumento de salário.

Conselhos para presidência: Investir nos mais jovens e prestar atenção no quanto eles têm feito para mudar e melhorar a empresa. Sangue novo é o quê traz inovação.

Ótima empresa para captação de conhecimento e tem potencial para ser melhor.

Prós: Comunicação entre diferentes setores de engenharia, agregando diversos conhecimentos profissionais. Job rotation para qualquer função. Flexibilidade de horário.

Contras: Baixa comunicação e feedbacks da gerência para os colaboradores. Concorrência no Mercado muito grande resultando na instabilidade financeira da empresa.

Conselhos para presidência: Orientar a gerência a se comunicar mais com os colaboradores oferecendo feedbacks de onde estes devem melhorar.

Mais ação nas estratégias

Engenheiro de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de comunicação, Liberdade para criação no trabalho, Bom clima organizacional, Excelente trabalhar com os alemães.

Contras: Time gerencial despreparado para preparar estratégias de negócios e orientar subordinados. Diretoria com pouca ações estratégicas para com seus gerentes.

Dürr Brazil

Descrição:A Dürr Brasil foi fundada em 1964, sendo a primeira subsidiária da Dürr instalada fora da Alemanha.

Atualmente, quase 50 anos depois, todas divisões da Dürr estão estabelecidas no Brasil oferecendo alta qualidade de seu completo portfolio de produto no mercado da América do Sul.