Como é trabalhar na Dürr Brazil?

Má gestão

Técnico de Engenharia IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande porte, possibilidade de experiência internacionais, oportunidade de trabalho com tecnologias de ponta, possibilidade de conhecer culturas diferentes.

Contras: Má gestão do corpo de funcionários, carga horária excessiva, gerenciamento de projetos falho, desigualdade salarial em cargos semelhantes na empresa.

Durr Brasil

Gerente

Prós: A empresa emprega tecnologia de ponta na area robotica. Varias oportunidades de conhecer o mundo, a convivencia com outras culturas. Desenvolvimento profissional intenso

Contras: Administraçao pouco profissional, nao é baseada em meritocracia. Setores eficientes da empresa bancam os setores ineficientes, fazendo com que os funcionarios paguem pela desorganizacao de outros setores

Conselhos para presidência: Valorize meritocracia, menos amizade. Setores eficientes pagam a conta de setores historicamente ineficazes e atrasados

Empresa lenta passando por momeno dificil (2016-2017)

Engenheiro Júnior

Prós: Possibilidades internacionais, facil comunicacao, area de atuacao muito interessante. .

Contras: Localizacao, desenvolvimento pessoal, visao retrogroda, lentidao .

um por todos e todos por mim

Controlling Analyst

Prós: líder mundial em seu seguimento

Contras: plano de carreira ineficiente,

Boa avaliação

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dentro de seu ramo apresenta a melhor remuneração e benefícios. Quando em viajem é de praxe deixar o funcionário em bons Hotéis e o ambiente de trabalho é bom.

Contras: Falta de planejamento e estratégia, tudo é muito volátil e algumas vezes decisões importantes são tomadas no calor do momento e são alteradas logo em seguida.

Empresa com bom ambiente para trabalho, porém extremamente desorganizada

Comprador Técnico

Prós: A empresa proporciona um ambiente e trabalho excelente. Eventos em dias comemorativos, festa de final de ano. Ela oferece VR, VA e VT em dinheiro. O convênio médico permite colocar pessoas de convênio próximo, mesmo sem ser casado ou ter união estável

Contras: Péssima organização e gestão de pessoas. Grande parte dos funcionários ficam como PJ durante muito tempo. Dificilmente promovem formação para os funcionários. Prazos para trabalho todos para o mesmo dia.

Ótima empresa

Prós: Oportunidades para crescer, conhecer outros países, engenharia de ponta, etc. Bom ambiente de trabalho comuitas oportunidades de aprendizado.

Contras: Há favorecimento de funcionários em alguns setores por preferências pessoais ao invés da meritocracia. Se isso fosse alterado já resolveria-se muitos dos problemas.

Recomendo a empresa apenas para passar um tempo. Mas, nunca para uma carreira.

Peão de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho e gerência, empresa com grande potencial. A empresa apresenta enorme potencial tanto para a coorporação quando para os empregados, mas falta mais iniciativa.

Contras: Nunca vi em uma empresa só tanto Nepotismo, favorecimento de parentes e descaso com quem quer produzir. A empresa quem sai perdendo com isso tudo.

Conselhos para presidência: Acabar com o nepotismo e favorecimentos, e focar mais nas prioridades competitivas e possibilidades da empresa que são imensas.

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Prós: Ótima estrutura, com bons funcionários, apresenta comprometimento em entregar um bom serviço e conta com a mais alta tecnologia no setor em que atua.

Contras: Pouco oportunidade de crescimento dentro da empresa, empresa de médio porte que tem certas limitações no quão longe se pode chegar trabalhando nela.

Bom por um tempo.

Técnico de Engenharia

Prós: Viagens internacionais e nacionais. Contato com tecnologia de ponta. Atuar em projetos desafiadores, porém que lhe exijam alta disponibilidade. Possui flexibilidade de horário para quando se está no escritório.

Contras: Dificuldade de se manter estudando pelas viagens frequentes. Vida familiar pode ser prejudicada pelo motivo da viagens e falta de planejamento adequado da gerência que não permite que você se planeje para sua vida pessoal.

Conselhos para presidência: Trabalhar a parte de gestão dos gerentes.

Dürr Brazil

Descrição:A Dürr Brasil foi fundada em 1964, sendo a primeira subsidiária da Dürr instalada fora da Alemanha.

Atualmente, quase 50 anos depois, todas divisões da Dürr estão estabelecidas no Brasil oferecendo alta qualidade de seu completo portfolio de produto no mercado da América do Sul.