• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dürr Brazil?

23 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com bom ambiente para trabalho, porém extremamente desorganizada

    Comprador Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona um ambiente e trabalho excelente. Eventos em dias comemorativos, festa de final de ano. Ela oferece VR, VA e VT em dinheiro. O convênio médico permite colocar pessoas de convênio próximo, mesmo sem ser casado ou ter união estável

    Contras: Péssima organização e gestão de pessoas. Grande parte dos funcionários ficam como PJ durante muito tempo. Dificilmente promovem formação para os funcionários. Prazos para trabalho todos para o mesmo dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades para crescer, conhecer outros países, engenharia de ponta, etc. Bom ambiente de trabalho comuitas oportunidades de aprendizado.

    Contras: Há favorecimento de funcionários em alguns setores por preferências pessoais ao invés da meritocracia. Se isso fosse alterado já resolveria-se muitos dos problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Recomendo a empresa apenas para passar um tempo. Mas, nunca para uma carreira.

    Peão de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho e gerência, empresa com grande potencial. A empresa apresenta enorme potencial tanto para a coorporação quando para os empregados, mas falta mais iniciativa.

    Contras: Nunca vi em uma empresa só tanto Nepotismo, favorecimento de parentes e descaso com quem quer produzir. A empresa quem sai perdendo com isso tudo.

    Conselhos para presidência: Acabar com o nepotismo e favorecimentos, e focar mais nas prioridades competitivas e possibilidades da empresa que são imensas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Má gestão

    Técnico de Engenharia IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, possibilidade de experiência internacionais, oportunidade de trabalho com tecnologias de ponta, possibilidade de conhecer culturas diferentes.

    Contras: Má gestão do corpo de funcionários, carga horária excessiva, gerenciamento de projetos falho, desigualdade salarial em cargos semelhantes na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Durr Brasil

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa emprega tecnologia de ponta na area robotica. Varias oportunidades de conhecer o mundo, a convivencia com outras culturas. Desenvolvimento profissional intenso

    Contras: Administraçao pouco profissional, nao é baseada em meritocracia. Setores eficientes da empresa bancam os setores ineficientes, fazendo com que os funcionarios paguem pela desorganizacao de outros setores

    Conselhos para presidência: Valorize meritocracia, menos amizade. Setores eficientes pagam a conta de setores historicamente ineficazes e atrasados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ótima empresa

    Estagiário de Engenharia

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima estrutura, com bons funcionários, apresenta comprometimento em entregar um bom serviço e conta com a mais alta tecnologia no setor em que atua.

    Contras: Pouco oportunidade de crescimento dentro da empresa, empresa de médio porte que tem certas limitações no quão longe se pode chegar trabalhando nela.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom por um tempo.

    Técnico de Engenharia

    São Paulo, SP


    Prós: Viagens internacionais e nacionais. Contato com tecnologia de ponta. Atuar em projetos desafiadores, porém que lhe exijam alta disponibilidade. Possui flexibilidade de horário para quando se está no escritório.

    Contras: Dificuldade de se manter estudando pelas viagens frequentes. Vida familiar pode ser prejudicada pelo motivo da viagens e falta de planejamento adequado da gerência que não permite que você se planeje para sua vida pessoal.

    Conselhos para presidência: Trabalhar a parte de gestão dos gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima experiência profissional, mas sem plano de carreira.

    Assistente Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Troca de experiências e conhecimento com outros departamentos. Oportunidades de expatriação e experiência internacional. Contato com clientes e fornecedores do mundo todo. Horário flexível. Ótima gestão da presidência em momentos de crise.

    Contras: Discrepância entre os modelos de gestão de cada departamento, há departamentos com evolução profissional compatível com o mercado e há departamentos cuja a estagnação é total. Falta de parcerias com instituições de ensino para descontos aos funcionários que desejam se aprimorar.

    Conselhos para presidência: Praticar plano de carreira entre todos os departamentos e desenvolver parcerias com instituições de ensino para uma evolução mais qualitativa aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa lenta passando por momeno dificil (2016-2017)

    Engenheiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidades internacionais, facil comunicacao, area de atuacao muito interessante. .

    Contras: Localizacao, desenvolvimento pessoal, visao retrogroda, lentidao .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa com Horário flexível, emenda de feriado, carga horária boa, Benefícios compatíveis com o mercado, fácil acesso e uma equipe bacana de se trabalhar.

    Contras: Falta plano de carreira. Investimentos em educação e treinamento, possui chefes e não líderes. Não há motivação para os funcionários, PLR baixo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dürr Brazil

Descrição:A Dürr Brasil foi fundada em 1964, sendo a primeira subsidiária da Dürr instalada fora da Alemanha.

Atualmente, quase 50 anos depois, todas divisões da Dürr estão estabelecidas no Brasil oferecendo alta qualidade de seu completo portfolio de produto no mercado da América do Sul.

Site