Como é trabalhar na Dürr Brazil?

um por todos e todos por mim

Controlling Analyst

Prós: líder mundial em seu seguimento

Contras: plano de carreira ineficiente,

Recomendo a empresa apenas para passar um tempo. Mas, nunca para uma carreira.

Peão de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho e gerência, empresa com grande potencial. A empresa apresenta enorme potencial tanto para a coorporação quando para os empregados, mas falta mais iniciativa.

Contras: Nunca vi em uma empresa só tanto Nepotismo, favorecimento de parentes e descaso com quem quer produzir. A empresa quem sai perdendo com isso tudo.

Conselhos para presidência: Acabar com o nepotismo e favorecimentos, e focar mais nas prioridades competitivas e possibilidades da empresa que são imensas.

Prós: Empresa boa com Horário flexível, emenda de feriado, carga horária boa, Benefícios compatíveis com o mercado, fácil acesso e uma equipe bacana de se trabalhar.

Contras: Falta plano de carreira. Investimentos em educação e treinamento, possui chefes e não líderes. Não há motivação para os funcionários, PLR baixo.

Empresa desorganizada

Prós: Ambiente sem muita pressão e flexibilidade de horário

Contras: Pouco ou nenhum feedback, desorganização, não há plano de carreira e grande repetitividade de erros.

Conselhos para presidência: Focar na estruturação dos processos e maior organização da empresa a fim de torna la mais eficaz e gerar menos desperdícios de tempo e materiais.

Dürr Brazil

Descrição:A Dürr Brasil foi fundada em 1964, sendo a primeira subsidiária da Dürr instalada fora da Alemanha.

Atualmente, quase 50 anos depois, todas divisões da Dürr estão estabelecidas no Brasil oferecendo alta qualidade de seu completo portfolio de produto no mercado da América do Sul.