Como é trabalhar na Dürr Brazil?

Recomendo a empresa apenas para passar um tempo. Mas, nunca para uma carreira.

Peão de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho e gerência, empresa com grande potencial. A empresa apresenta enorme potencial tanto para a coorporação quando para os empregados, mas falta mais iniciativa.

Contras: Nunca vi em uma empresa só tanto Nepotismo, favorecimento de parentes e descaso com quem quer produzir. A empresa quem sai perdendo com isso tudo.

Conselhos para presidência: Acabar com o nepotismo e favorecimentos, e focar mais nas prioridades competitivas e possibilidades da empresa que são imensas.

Prós: Empresa boa com Horário flexível, emenda de feriado, carga horária boa, Benefícios compatíveis com o mercado, fácil acesso e uma equipe bacana de se trabalhar.

Contras: Falta plano de carreira. Investimentos em educação e treinamento, possui chefes e não líderes. Não há motivação para os funcionários, PLR baixo.

Empresa desorganizada

Prós: Ambiente sem muita pressão e flexibilidade de horário

Contras: Pouco ou nenhum feedback, desorganização, não há plano de carreira e grande repetitividade de erros.

Conselhos para presidência: Focar na estruturação dos processos e maior organização da empresa a fim de torna la mais eficaz e gerar menos desperdícios de tempo e materiais.

Empresa com bom ambiente para trabalho, porém extremamente desorganizada

Comprador Técnico

Prós: A empresa proporciona um ambiente e trabalho excelente. Eventos em dias comemorativos, festa de final de ano. Ela oferece VR, VA e VT em dinheiro. O convênio médico permite colocar pessoas de convênio próximo, mesmo sem ser casado ou ter união estável

Contras: Péssima organização e gestão de pessoas. Grande parte dos funcionários ficam como PJ durante muito tempo. Dificilmente promovem formação para os funcionários. Prazos para trabalho todos para o mesmo dia.

Má gestão

Técnico de Engenharia IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande porte, possibilidade de experiência internacionais, oportunidade de trabalho com tecnologias de ponta, possibilidade de conhecer culturas diferentes.

Contras: Má gestão do corpo de funcionários, carga horária excessiva, gerenciamento de projetos falho, desigualdade salarial em cargos semelhantes na empresa.

Durr Brasil

Gerente

Prós: A empresa emprega tecnologia de ponta na area robotica. Varias oportunidades de conhecer o mundo, a convivencia com outras culturas. Desenvolvimento profissional intenso

Contras: Administraçao pouco profissional, nao é baseada em meritocracia. Setores eficientes da empresa bancam os setores ineficientes, fazendo com que os funcionarios paguem pela desorganizacao de outros setores

Conselhos para presidência: Valorize meritocracia, menos amizade. Setores eficientes pagam a conta de setores historicamente ineficazes e atrasados

Bom por um tempo.

Técnico de Engenharia

Prós: Viagens internacionais e nacionais. Contato com tecnologia de ponta. Atuar em projetos desafiadores, porém que lhe exijam alta disponibilidade. Possui flexibilidade de horário para quando se está no escritório.

Contras: Dificuldade de se manter estudando pelas viagens frequentes. Vida familiar pode ser prejudicada pelo motivo da viagens e falta de planejamento adequado da gerência que não permite que você se planeje para sua vida pessoal.

Conselhos para presidência: Trabalhar a parte de gestão dos gerentes.

Realidade na Durr

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em si é muito boa, porém no departamento em que eu trabalhava não havia plano de carreira ( contava somente as amizades com o gestor )

Contras: PLR baixo. Em relação a outros quesitos, a empresa não tem pontos negativos relevantes para serem citados , visto que depende do departamento em que se atua

Mais ação nas estratégias

Engenheiro de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de comunicação, Liberdade para criação no trabalho, Bom clima organizacional, Excelente trabalhar com os alemães.

Contras: Time gerencial despreparado para preparar estratégias de negócios e orientar subordinados. Diretoria com pouca ações estratégicas para com seus gerentes.

um por todos e todos por mim

Controlling Analyst

Prós: líder mundial em seu seguimento

Contras: plano de carreira ineficiente,

Dürr Brazil

Descrição:A Dürr Brasil foi fundada em 1964, sendo a primeira subsidiária da Dürr instalada fora da Alemanha.

Atualmente, quase 50 anos depois, todas divisões da Dürr estão estabelecidas no Brasil oferecendo alta qualidade de seu completo portfolio de produto no mercado da América do Sul.