Como é trabalhar na Durín Acessórios e Conexões?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima empresa

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Araquari, SC

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar em todos os sentidos, Plano de saúde, Alimentação eu recomendo ótimo ambiente de trabalho... Horários flexíveis. otima chefia

Contras: Não tenho o que reclamar pois o tempo que estive nesta empresa foi muito bom se eu voltar a morar em Joinville, com certeza será primeira empresa que vou pedir emprego

Conselhos para presidência: Exemplo de Trabalho para mim São os primeiros achegar e os últimos a sair

Empresa otima.

Prós: plano de carreira muito bom,chefia.

Contras: o crescimento da empresa imposibilita algumas regalias.

me dediquei muito e o reconhecimento nao chegou

Operador IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Araquari, SC

Prós: Nao atrazava salarios, tinha plano de saúde e refeições feitas na empresa

Contras: pouco acesso a adm para acertar de maneira mais rapida os erros em folhas de pagamento

Conselhos para presidência: Dar mais atençao para o que o controle de qualidade impõe como uma falha

Mais ou menos

Aprendiz

Araquari, SC

Prós: Ponto positivo da empresa é que ela tem ótimos benefícios , ótimas chances de subir, principalmente para menores aprendiz, onde da ótimas oportunidades...

Contras: O ponto negativo dela, é que a comida só tem galinha, todo dia da semana, eles so servem galinha, e ele fica numa BR, onde a muito transito..

Salario em dia!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Araquari, SC

Prós: As amizades e pessoas que conhecemos e nosso próprio enriquecimento profissional.

Contras: Não aceitam opiniões. Sem plano de carreira!

Conselhos para presidência: Investigar melhor as demissões de excelentes funcionários, feita por gerencia ou coordenação.

Excelente empresa

Jovem Aprendiz de Logística

Araquari, SC

Prós: Pontos positivo é que são muito gente boa, tem muita chance de subir de cargo... Benefícios ótimos, e a empresa está em ampliação de galpão...

Contras: Ponto negativo da empresa é que ela fica num péssimo lugar, para ir para ele, tem que passar a BR e pega muito transito, tanto de ida e volta..

Durín

Analista de Vendas

Araquari, SC

Prós: Clima positivo e inovadora, a empresa que mais cresce no seguimento

Contras: Qualidade da refeição péssima e processos pouco engessaodos

Durín Acessórios e Conexões