Como é trabalhar na Düren Equipamentos Industriais?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa de Familia

Eletricista II

Mauá, SP

Prós: Uma empresa que respeita o funcionário,e sempre esta ao lado do mesmo..uma empresa de família.

Contras: Ate o momento so questão,que poderia ter mais benefícios,mais uma empresa boa de se trabalhar.

Empresa má administrada caminhando para a falência!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Produtos reconhecidos no mercado; clientes satisfeitos com a qualidade do produto; produção nacional, o que permite curtos prazos de entrega e flexibilidade de atendimento.

Contras: Empresa familiar onde os filhos do fundador são administradores, porém não tem qualificação profissional e procuram apenas "sugar" o que a empresa oferece financeiramente. o que acaba causando desestrutura financeira, atrasos de pagamentos. A empresa poderia estar muito à frente dos concorrentes, investindo em pesquisa e inovação, porém não investe na qualificação dos funcionários e tem alta rotatividade de equipe. Os desenvolvimentos são realizados através de tentativa e erro, sem projeto e sem planejamento. Existe muito orgulho por parte do fundador que não acredita que precisa de pessoas mais qualificadas para que a empresa evolua.

Conselhos para presidência: A empresa deveria refletir sobre seu planejamento e aprender com empresas que faliram por má administração

Düren Equipamentos Industriais