Como é trabalhar na Duratex?

Deca loja 1 em Jundiaí é 10 trabalhar na empresa.

Auxiliar de Expedição

Jundiaí, SP

Prós: Dedicação a organizão e limpeza das áreas e investimentos com segurança dos funcionários.

Contras: fretados não passar nos bairros e sair só de um local pra indústria.

Conselhos para presidência: Gerar mais oportunidades para colaboradores, e fazer que a chefia seja mais amigável com os colaboradores e não fazer que trabalharem sobre pressão pra que ninguém, desanime, e que a surpevisão da área e o encarregado, colabore mais com segurança dos funcionários, que sejam mais sinceros e que venham com palavras de incentivos e com motivação, e não que desanime os colaboradores.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.