Como é trabalhar na Duratex?

Duratex já teve dia melhores

Botucatu, SP

Prós: Não atrasa pagamentos de salarios e vales

Contras: Plano de carreira só existe na teoria, os cargos mais valorizados muitas vezes parecem ser direcionados apesar de existir recrutamento interno, não há perspectivas de aumento de sálario. Ha uma serie de reduções de custos e contingente de funcionarios que deixa o ambiente dificil de trabalhar; Os que ficam são sobrecarregados com muitas atividades e sem aumento de sálario. Os programas de valorização humana só existem no papel. Lendo as avaliações há muita divergencia entre a opniões então da para perceber que os programas de valorização não chega para todos.

Conselhos para presidência: Valorização humana é para praticar e não apenas para ficar em programas e comunicados.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.