Como é trabalhar na Duratex?

quando entrei na empresa ela era boa, mais foi decaindo ano apos ano!

Prós: Uma empresa seria que paga seus funcionários em dia.

Contras: Ter cortado vários benefícios de saúde, e a participação de lucro cada ano que passa fica menor, mesmo todos vendo que a cada ano que passa a empresa vende mais.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, mais valorizar de verdade não só nos programas somos assim que na teoria e lindo mais na pratica não acontece. E dar melhor condição de trabalho pq a maioria das maquinas estão tudo remendadas, falta de manutenção.. Só para na hora que quebra mesmo.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.