Como é trabalhar na Duratex?

Boa Empresa em fase de aprimoramento

Vendedor Externo

Prós: Estabilidade, autonomia de trabalho, flexibilidade, possibilidade de auto desenvolvimento pessoal, salários justos, bom ambiente interno e externo.

Contras: Benefícios ruins, plano de carreira inexistente, fracas possibilidades de crescimento, liderança (chefia) desatualizada e compromissada somente com seu "manter" o emprego.

Conselhos para presidência: Desenvolver e capacitar operacionais para cargos de liderança. Muitas vezes o problema está na gestão e a solução está abaixo dela !!!

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.