Como é trabalhar na Duratex?

Propiciadora de crescimento e desenvolvimento

Prós: Processo de carreira e meritrocacia, o profissional é reconhecido e segue uma trilha de carreira ainda que de forma não estruturada ou padronizada. É possível ver o orgulho de fazer parte da empresa e que ela propicia desenvolvimento de muitos anos aos seus colaboradores.

Contras: O convênio médico em particular deixa a desejar, bem como o pacote de benefícios como um todo. Talvez seja necessário a implementação de sistemas e investimento para a padronização e domínio dos processos da organização.

Conselhos para presidência: Maior interação da liderança com os demais níveis, maior proximidade revelam de fato a mudança de cultura.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.