Como é trabalhar na Duratex?

Empresa com boa visibilidade na região

Analista Pleno

Agudos, SP

Prós: Salário, possibilidade de carreira, plano de previdência, visibilidade em outras empresas da região, participação em Lucros e resultados da empresa.

Contras: Gestores antiquados, falta de critérios em seleção, privilégios para categorias (engenheiros), cultura ultrapassada, não possui vale refeição e o refeitório é ruim

Conselhos para presidência: Benefícios melhores e igualar negociações de classe (dissídios e etc) a todos

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.