Como é trabalhar na Duratex?

Trabalho com certa estabilidade.

Supervisor Operacional

Lençóis Paulista, SP

Prós: Benefícios, confiança, estabilidade, liberdade pra trabalhar. Fácil acesso a chefia e gerencia

Contras: Salário, meritocracia, fragmentação onde cada um só pensa em si mesmo, falta vida na empresa, tudo é muito frio.

Conselhos para presidência: Rever salários de todos níveis, pois estamos defasados. Realmente praticar a cultura pregada e não ficar somente no discurso. Falta transparência em certos processos de promoções. Precisa valorizar os funcionários que fazem a empresa dar lucro.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.