Como é trabalhar na Duratex?

Péssimo clima de trabalho

Engenheiro Sênior

Botucatu, SP

Prós: A possibilidade de tirar férias de trinta dias e os salários serem pagos em dia.

Contras: Cobram pelo ônibus que leva até a fábrica, não possui festa de final de ano para os colaboradores, não possui plano de carreira, as promoções não são por méritos mas por indicação e coleguismo, clima organizacional muito ruim, as pessoas trabalham infelizes com o lugar, falam que só não saem por que ainda não conseguiram algo.

Conselhos para presidência: Trocar as pessoas da liderança, que não sabem liderar nada, péssimos gestores.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.