Como é trabalhar na Duratex?

Como está a Duratex hoje.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Convênios de saúde salario atrativo porém está sendo defasado devido a olhares do Conselho adiminiatrativo,bom ambiente e trabalho,proximidade da cidade.flexibilidade de horários.ou se necessidade de sair por motivos necessários.

Contras: Novo jeito de ser e de fazer fica apenas no papel,falta reconhecimento para com os funcionários,pensam no funcionário apenas como um simples número.plano de carreira está cada vez mais difícil

Conselhos para presidência: Pense nos funcionários que também são gente idem a vocês tem familia necessidade e precisam muito mais que vocês.valorizam os mesmos....

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.