Como é trabalhar na Duratex?

sem perspectiva

Inspetor

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: amizade dos colegas, é pontual para pagar.

Contras: onibus atrasa, comida ruim, superiores carrascos e o salario nao e igual ao das outras fabricas em geral.

Conselhos para presidência: Eu teria visao onde eles nao tem mudando o modo de trabalhar, contratando gente, e sendo um bom lider ouvir, fazer e agir em todos os momentos seja na produçao e na puniçao. Porque todos nos somos humanos e temos familia. A empresa tem que ter lideres que saibam ter boca, ouvido, e olhos e coraçao, porque em um momento de discursao ele vai se por como chefe e amigo eu falo no sentido escutar, porque todos nos temos problemas sejam os que for. To ha quatro anos na empresa e ele nunca muda so aumenta mais pressao para o colaborador.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.