Como é trabalhar na Duratex?

Prós: Parcerias com outras empresas, recrutamento interno

Contras: Falta de lideranca,pouco reconhecimento,convenio medico sem opcao de escolha, cada dia trabalhamos mais e ganhamos menos

Conselhos para presidência: Ouvir de fato a opiniao dos funcionarios levar em consideracao os pontos relevantes e avaliar melhoros gerentes,coordenadores onde muitos possuem atitudes antigas e nao caminham pra frente.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.