Como é trabalhar na Duratex?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa estrutura, ótimos benefícios, salário compatível com o mercado. Maioria das pessoas simpáticas. Convênio e vale transporte e excelente.

Contras: Equipes individualistas. Não há um plano de carreira definido. Pouco diálogo com a presidência. Deixa a desejar o fato de não envolver todos de uma equipe sobre assuntos importantes.

Conselhos para presidência: Compartilhar mais as informações. Oferecer um plano de carreira.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.