Como é trabalhar na Duratex?

Empresa boa de se trabalhar

Estagiário de Engenharia

Agudos, SP

Prós: Empresa oferece boa remuneração, salário sempre em dia, atenção com a saúde do colaborador

Contras: Apesar de ter tido alguns treinamentos, muitos funcionários sentem falta de uma melhor instrução para a realização de suas atividades e integração na empresa, também falta treinamento para equipamentos específicos que utilizam e que muitos colaboradores não conhecem o que é sabido desde a contratação

Conselhos para presidência: Extrair melhor a competência dos colaboradores que estão dispostos e cobrar mais da supervisão

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.