Como é trabalhar na Duratex?

Uma empresa excelente, mas que não valoriza seus colaboradores

Operador A

Agudos, SP

Prós: Empresa de grande porte, líder de mercado (um dos maiores produtores do setor), investe fortemente na implantação de novos produtos onde se destacam pela beleza destes.

Contras: Infelizmente a empresa não tem plano de carreira. Possui muitos chefes, pouquíssimos líderes e não dão valor aos colaboradores mais experientes. O clima já foi agradável, hoje impera a tensão, o clima pesado, muita cobrança para muito pouco investimento nas pessoas que carregam a empresa.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus colaboradores. Invista também nas pessoas e não somente no processo.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.