Como é trabalhar na Duratex?

Já foi melhor

Analista Júnior

Prós: Salário em dia, bom para aprendizado, bom para aprendizado é bom para aprendizado. Empresa em com planos de crescimento porém com oportunidades somente para poucos.

Contras: Sem plano de carreira, sem feedback construtivo, RH opera como dp está preocupado mais com custos do que com desenvolvimento de pessoas, não valoriza os funcionários com experiência.

Conselhos para presidência: Investa em pessoas e não somente em processos.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.