Como é trabalhar na Duratex?

somos assim

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa sólida que busca valorizar os bons funcionários e que não faz cortes sem um motivo prévio

Contras: deveria valorizar mais os funcionários independente de cargo

Conselhos para presidência: atentar-se mais aos colaboradores e menos nas campanhas, um funcionário valoriza muito mais um aumento de salário do que um banner novo na fabrica, se busca uma diminuição de acidentes de percurso conceda um meio de transporte que seja mais vantajoso do que o meio próprio, como ônibus nos bairros.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.