Como é trabalhar na Duratex?

Neutro

Auxiliar B

Prós: só fato da empresa nunca atrasar o salario e sim muitas das vezes adiantar é muito satisfatório pra qualquer um......

Contras: pontos negativos que a empresa deixa a desejar, são os chefe de área (gola azul), deveriam ser mais educados com os colaboradores, exemplo de maus educado com os funcionarios da fabrica 3. De que adianta apresentar o programa "SOMOS ASSIM", que fala tanto da Valorização Humana, se nem os próprios funcionários não são tratados como um ser humano e sim como um LIXO, etc.

Conselhos para presidência: Acha que pra um funcionario ter aumento no salario não é preciso mudar ele de area

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.