Como é trabalhar na Duratex?

Criticas avaliativas do cotidiano

Supervisor

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Pagamento em dia, Tudo sistematizado e Infraestrutura organizacional.

Contras: Oportunidade de crescimento, Gestão muito fraca em relação a valorização dos colaboradores, tratamento homofóbico e critico por parte dos colaboradores do escritório central com as fábricas do nordeste e por fim, falta de treinamento para manuseio dos sistemas principais SAP, MANTEC, PESQSAP, ENGEMAT, CCK. Muita arrogância e superioridade da área de suprimentos da organização em geral e processos bastante burocráticos para assuntos simples e sem importância.

Conselhos para presidência: Mudança e avaliação precisa nos gestores.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.