Como é trabalhar na Duratex?

Realização Profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa que realmente se importa com a qualidade de vida de seus colaboradores, ela te respeita e esta sempre disposta a ajudar. Sem falar do plano de carreira que oferece aos seus internos e a integração de pessoas com deficiência em seu quadro de funcionário.

Contras: Não enxergo nenhum ponto negativo na Duratex. Ela sempre foi o meu sonho profissional e me sinto plenamente realizada atuando e aprendendo com ela.

Conselhos para presidência: A Duratex em minha opinião é perfeita, de oportunidade, de competência, de eficiência, de eficácia, pois não foi a toa que meu pai (já falecido) trabalhou nesta organização por 17 anos e me sinto plenamente realizada com ela da mesma maneira

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.