Como é trabalhar na Duratex?

Triste após 40 anos na Duratex

Gestor de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Seria e comprometida com o cliente e os funcionários.

Contras: Gestores despreparados, não há sinergia com os subordinados.

Conselhos para presidência: Profissionalizar os níveis de diretoria e gerenciamento. Tem muita gente que desconhece inclusive is produtos que comercializam, administram através do medo que impõe às pessoas, não conhecem os clientes e muito menos o trabalho de cada um individualmente.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.