Como é trabalhar na Duratex?

Organizaçao de setores ,montagen sde maquinas em set-up para produçao

Franco da Rocha, SP

Prós: Pagamentos em dia,e bons beneficios

Contras: o nao reconhecimento do profissional, pois a o setor de alto luxo tem os mais baixos salarios em usinagem da empresa, estou a quase tres anos operando centro de usinagem fazendo set-up e nao tem previsao de promoçao, ainda sou operador de produçao c, lamentavel trabalhar sem reconhecimento

Conselhos para presidência: Acabar com a diferença entre salarios, e reconhecer a mao de obra existente na empresa.

Duratex

Descrição:A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, através de sua participação de 80% na Tablemac.