Como é trabalhar na Duraferro?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Araras, SP

Prós: Há muitos colaboradores sérios e honestos que realmente "vestem a camisa" da empresa, mesmo em situações difíceis; Foi, até alguns anos atrás, uma empresa idônea e modelo para a nossa cidade.

Contras: Gestão de pessoas ruim; Clima organizacional ruim. Infelizmente há muitas pessoas que só pensam si mesmas, deixando a equipe de lado; Falta de transparência por parte dos gestores; Oportunidades de carreira são raríssimas.

Conselhos para presidência: Escolher líderes que prezem pela honestidade e transparência, não pela malandragem.

Prós: somente o beneficio do convenio medico, pois a empresa nao tem condições dignas de trabalho

Contras: empresa com gestores ruins, de colaboradores que so visam o seu próprio bem, nao um bem conjunto.

Dedicada e dinâmica

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Satisfação de que trabalha Empresa seria com comprometimento com funcionário. Funcionário feliz produção dobrada. Sempre ouço que trabalha na takata um ego preenchido pois empresa trata funcionário como funcionariarios mesmo.. é cobrado sim mas unicamente para perfeição de tal serviço.

Contras: Não deixar essa crise atrapalhar e buscar meio alternativos Empresa trabalha com varios ítens sendo assim deve passar por essa crise com êxito.

Conselhos para presidência: Comprometido e espírito de equipe pois ninguém faz nada sozinho

vontade de crescer

Planejador de Produção

Araras, SP

Prós: Pequena bom clima perto de casa possibilidade de se envolver em vários projetos

Contras: falta de plano de carreira falta de ticket ou refeitório falta de vale trandporte

Regular

Técnico de Processos Júnior

Araras, SP

Prós: Plano de saúde Para cidade ainda está entre umas das melhores empresas que são poucas

Contras: existia PLR não há mais Não temos um refeitorio, uma empresa com 300 Funcionarios

Conselhos para presidência: Oportunidades Atenção maior funcionario Igualdade

duf

Desenhista Pleno

Araras, SP

Prós: Ambiente de trabalho, amizades, e a área de atuaçao

Contras: As vezes é mal dirigida, mais isso é apenas uma critica contrutiva

Conselhos para presidência: Dar conselhos para os lideres de cada setor para valorizarem mais seus comandados

Duraferro