Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DuPont

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 15%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 36%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na DuPont

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Assuntos Regulatórios

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo começa pela entrevista por telefone com o RH, e a próxima etapa são com os gerentes da área. Houve muita demora para ser chamada para a entrevista e depois para a segunda fase, o RH não me deu nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista com o RH são perguntas mais de auto-conhecimento e sobre a descrição da vaga. Já com o gestores da área eles não fizeram muitas perguntas, só pediram para eu me apresentar, e depois me questionaram se eu tinha alguma pergunta para fazer.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Passo Fundo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito bacana, pois avaliam o historico profissional e academico, fazendo teste de logica e ingles e após uma entrevista com o gestor no setor que irá fazer o estagio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua experiencia, como se vê em 10 anos...

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: [Para CORTEVA] Candidatura se deu através de uma plataforma online, seguida por uma fase de entrevista por telefone que resultou em um convite para um dia de atividades e dinâmicas. Durante esse dia tivemos apresentações individuais, desenvolvemos uma atividade em grupo para a resolução de um case relacionado com diversidade. Experiencia extremamente positiva voltada para a identificação e absorção dos valores da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nos conte uma situação em que você teve que lidar e conseguiu superar um grande desafio.

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foi bem simples e objetivo. Avaliação de currículo, conversa com RH, gestor da vaga e pares. Preciso transparente e resposta foi rápida. Todo processo levou um mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua experiência profissional.

Negociação: Aceitei a oferta.

Entrevista de emprego para Pesquisador

Candidato em Formosa, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Equipe de recrutadores descontraídos o que ajudou no nervosismo. A etapa presencial foi realizada na presença da gestora da vaga e mais quatro pessoas. Eles foram em item por item do currículo pedindo para explicar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você ja trabalhou com grande banco de dados? Como lidou? Qual tipo de análise estatística usou?
    R: Sim, estou acostumado pois ja fazia isso em experiências passadas. Análise de multivariancia, contraste, etc

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo rápido e o resultado do processo foi comunicado no mesmo dia. 3 fases: apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faço nos tempos livres
    R: leitura, séries e jogos.

Entrevista de emprego para Gerente de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Muito bom empresa humana avaliando comportamento e nao experiencia processo meritocratico e amigavel, feedback dentro do prazo e bastante construtivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc deve entrar e nao os demais?
    R: Rack recordo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo bem feito embora bastante exigente. Participei de uma primeira entrevista em um envia onde fiz algumas provas e contei um pouco sobre mim e uma segunda etapa de entrevista com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tive que contar um pouco sobre mim e responder algumas perguntas básicas em inglês
    R: Tentei expor meus pontos positivos

Entrevista de emprego para Analista SEM

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Ótimo tranquilo nada que comprometa muito o candidato prova apresentação mesmo assim tranquila desenpenhando uma boa entrevista a oportunidade é certa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Planos e metas para o futuro com a empresa
    R: Crescimento profissional em busca de conhecimento é agregar esse conhecimento a empresa ou estar levando esse conhecimento pra fora e atribuir em outras empresas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo em si foi bastante interessante, tivemos mais informações sobre as áreas que a empresa atua e seus programas sociais. A dinâmica foi bem interessante e as recrutadoras foram muito simpáticas, inclusive a empresa nos forneceu café da tarde para ficarmos mais a vontade. Não achei legal o fato de não darem retorno, conversei com outros colegas que também participaram e de um grupo de cerca de 20 pessoas, apenas 4 ou 5 receberam uma ligação para comparecer nas próximas etapas. Falta de respeito em deixar os candidatos na expectativa de serem chamados, ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas. Apenas dinâmica de grupo.

• Não Recebi

DuPont

Descrição:A DuPont é uma empresa norte-americana que produz milhares de produtos em diversas áreas de atuação como agricultrura, eletrônicos e comunicações, casa e construção, transporte, nutrição e vestuário. No Brasil, o foco da empresa é em defensivos agrícolas, pois o país foi responsável por 25% do faturamento global da multinacional, fazendo-a saltar para a terceira posição no ranking das maiores agroquímicas no mercado brasileiro. A DuPont está no Brasil desde 1937 e já passou por diversas cidades.