Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DuPont

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na DuPont

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Pesquisador

Candidato em Formosa, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Equipe de recrutadores descontraídos o que ajudou no nervosismo. A etapa presencial foi realizada na presença da gestora da vaga e mais quatro pessoas. Eles foram em item por item do currículo pedindo para explicar.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo rápido e o resultado do processo foi comunicado no mesmo dia. 3 fases: apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faço nos tempos livres
    R: leitura, séries e jogos.

Entrevista de emprego para Gerente de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Muito bom empresa humana avaliando comportamento e nao experiencia processo meritocratico e amigavel, feedback dentro do prazo e bastante construtivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc deve entrar e nao os demais?
    R: Rack recordo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo bem feito embora bastante exigente. Participei de uma primeira entrevista em um envia onde fiz algumas provas e contei um pouco sobre mim e uma segunda etapa de entrevista com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tive que contar um pouco sobre mim e responder algumas perguntas básicas em inglês
    R: Tentei expor meus pontos positivos

Entrevista de emprego para Analista SEM

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Ótimo tranquilo nada que comprometa muito o candidato prova apresentação mesmo assim tranquila desenpenhando uma boa entrevista a oportunidade é certa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Planos e metas para o futuro com a empresa
    R: Crescimento profissional em busca de conhecimento é agregar esse conhecimento a empresa ou estar levando esse conhecimento pra fora e atribuir em outras empresas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo em si foi bastante interessante, tivemos mais informações sobre as áreas que a empresa atua e seus programas sociais. A dinâmica foi bem interessante e as recrutadoras foram muito simpáticas, inclusive a empresa nos forneceu café da tarde para ficarmos mais a vontade. Não achei legal o fato de não darem retorno, conversei com outros colegas que também participaram e de um grupo de cerca de 20 pessoas, apenas 4 ou 5 receberam uma ligação para comparecer nas próximas etapas. Falta de respeito em deixar os candidatos na expectativa de serem chamados, ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas. Apenas dinâmica de grupo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Representante Interno de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Perguntas do cotidiano e pouco sobre parte técnica/competencias com o gestor. RH fez perguntas relacionadas ao meu antigo trabalho e também uma parte da entrevista em ingles. Eles usaram o banco de talentos que já havia por seleção anterior eu eu havia participado para entrar em contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Podemos continuar a entrevista em ingles?
    R: Sim, podemos. Nesta hora continuamos em ingles.

Negociação: Fizeram a oferta por telefone, nada formalizado.

Entrevista de emprego para Analista de Comércio Exterior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DuPont, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: As pessoas que me entrevistaram não ficam no Brasil e não fizeram a análise correta do meu perfil. Achei que a empresa não me avaliou corretamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minhas experiências anteriores.

Entrevista de emprego para Operador de Produção II

Candidato em Esteio, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DuPont.

Entrevista: Muito bom,pessoas qualificadas com uma série de perguntas bem feitas ,ótimo ambiente tudo muito esclarecedor sobre a vaga benefícios e o que esperam de seus colaboradores

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DuPont.

Entrevista: Lento. Muitas entrevistas com diferentes gestoras de várias partes do mundo aos quais você irá interagir. Porém é um processo muito eficiente.

DuPont

Descrição:A DuPont é uma empresa norte-americana que produz milhares de produtos em diversas áreas de atuação como agricultrura, eletrônicos e comunicações, casa e construção, transporte, nutrição e vestuário. No Brasil, o foco da empresa é em defensivos agrícolas, pois o país foi responsável por 25% do faturamento global da multinacional, fazendo-a saltar para a terceira posição no ranking das maiores agroquímicas no mercado brasileiro. A DuPont está no Brasil desde 1937 e já passou por diversas cidades.