Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na DuPont

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano de saúde muito bom, rede de aceitação também bastante ampla, considero um ótimo plano.

Plano Odontológico 3 avaliações

O plano odontológico é muito bom, juntamente que eles pagam uma parte dos medicamentos

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Fretado ajuda bastante quem estuda/mora longe da empresa, benefício que agrega bastante.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Estagiário - São Paulo, SP

Assistência médica, assistência odontológica vale transporte, fretado, restaurante na empresa. Ótimos benefícios apesar de sentir falta do VR.

Supervisor de Supply Chain - Barueri, SP

Utilizo muito o plano de saúde e odontológico pois morando em São Paulo a cobertura é ampla. Home office é reportado como benefício mas não eh bem visto ainda. Pego o fretado e retorno na porta da casa, utilizo o tempo para descansar, ler ou mesmo me atualizar com e-mails pelo celular. Houve melhorias após merger com a Dow na participação da empresa nas refeições mas o valor ainda é baixo

Ex-funcionário - Pirapozinho, SP

Plano de saúde odontológico sem co participação Ajuda psicológico seguro de vida previdência privada. com.

Funcionário - Cotia, SP

ale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio farmácia, Ônibus fretado, Refeição no local, Recesso remunerado, Programa de treinamento, Possibilidade de Efetivação, Estacionamento no Local

Estagiário - Barueri, SP

Estagiário tem planos de saúde, odontológico, cartão para desconto em farmácia e direito a gympass também.

Estagiário - Cotia, SP

Estou aguardando o processo... No final deste mês que vou fazer o processo e me informa de salários e benefícios que a empresa oferece.....

Representante Comercial - Barueri, SP

Convenio, previdencia, carro corporativo, todos benefícios de alto padrão, alem de ter alto suporte de carreira e acompanhamento do setor medico da empresa

Vendedor Comissionado - Barueri, SP

Auxílio creche, convênio médico com coparticipação , vale refeição, tem refeitório no local, estacionamento, previdência social, licença maternidade extendida

Estagiário - Ex-funcionário - Barueri, SP

Vale refeição só pode ser utilizado dentro do resaturante da empresa, mas o valor é muito satisfatório para as refeições diárias. Demais benefícios muito bons também.

Gerente - Ex-funcionário - Barueri, SP

A empresa oferece excelente plano médico sem custo para os funcionários e dependentes e 70% de reembolso de medicamentos com receita médica.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

DuPont

Descrição:A DuPont é uma empresa norte-americana que produz milhares de produtos em diversas áreas de atuação como agricultrura, eletrônicos e comunicações, casa e construção, transporte, nutrição e vestuário. No Brasil, o foco da empresa é em defensivos agrícolas, pois o país foi responsável por 25% do faturamento global da multinacional, fazendo-a saltar para a terceira posição no ranking das maiores agroquímicas no mercado brasileiro. A DuPont está no Brasil desde 1937 e já passou por diversas cidades.