Como é trabalhar na DuPont?

para se pensar

Operador de Produção

Barra Mansa, RJ

Prós: Não é ruim de trabalhar..
    Presa muito a segurança e isso é bom pq trabalhamos tranquilos

Contras: Deveriam dar mais reconhecimento aos funcionarios que sempre batem as metas pedidas e cumprem com o cronograma e não tem o reconhecimento necessário..
    Soluções de alguns problemas são demorados..

Conselhos para presidência: Muitas desculpas são tomadas para não seja feito um certo reparo ou algo parecido em equipamentos, e as coisas para funcionários não são resolvidas com a agilidade necessária.. Muitas das vezes indicamos algo ou precisamos e a resposta demora demais a chegar ate nois, ou quando chega muitas das vezes não nos da o parecer ou solucao q esperamos .

DuPont

Descrição:A DuPont é uma empresa norte-americana que produz milhares de produtos em diversas áreas de atuação como agricultrura, eletrônicos e comunicações, casa e construção, transporte, nutrição e vestuário. No Brasil, o foco da empresa é em defensivos agrícolas, pois o país foi responsável por 25% do faturamento global da multinacional, fazendo-a saltar para a terceira posição no ranking das maiores agroquímicas no mercado brasileiro. A DuPont está no Brasil desde 1937 e já passou por diversas cidades.