Como é trabalhar na DuPont?

Aprendizagem profissional e pessoal

Catalão, GO

Prós: Dentro da empresa eu aprendi muito como lidar com as pessoas, aprendi atitudes e atos que até então não fazia sentido pra mim como: respeitar um amigo de trabalho, contribuir com a limpeza do nosso meio ambiente e respeitar todas as pessoas indiferentes de classe social, religião ou grau de escolaridade aprendi que todos somos iguais dentro de um mesmo espaço chamado planeta Terra.

Contras: A falta de atuação no processo sindical, As bruscas mudanças que vem com o decorrer do tempo, Benefícios (alimentação )

Conselhos para presidência: Repassar pra liderança das unidades para observarem mais de perto os prejuízos que temos dentro das próprias unidades (desperdiço de matéria boa) , Acrescentar um plano de vale alimentício para funcionários.

DuPont

Descrição:A DuPont é uma empresa norte-americana que produz milhares de produtos em diversas áreas de atuação como agricultrura, eletrônicos e comunicações, casa e construção, transporte, nutrição e vestuário. No Brasil, o foco da empresa é em defensivos agrícolas, pois o país foi responsável por 25% do faturamento global da multinacional, fazendo-a saltar para a terceira posição no ranking das maiores agroquímicas no mercado brasileiro. A DuPont está no Brasil desde 1937 e já passou por diversas cidades.