Como é trabalhar na DuPont?

Boa para começar, prejuízo se permanecer.

Cotia, SP

Prós: Uma ótima empresa para se iniciar a carreira, pelo nome e porte. Aprende-se bastante quanto a negócios. Estacionamento

Contras: Sistemas de Informação que não se integram. Falta de processos. A empresa não oferece benefício como vale refeição.

Conselhos para presidência: Senhor presidente, para uma empresa que engloba em seus valores a Saúde, me parece injusto os funcionários terem que pagar (de forma tão desproporcional frente a descontos de outras empresas) para se alimentar devidamente na DuPont. Muitas pessoas acabam comendo pouco para não pagarem tanto no final do mês. Se isso melhorasse a DuPont seria uma excelente organização.

DuPont

Descrição:A DuPont é uma empresa norte-americana que produz milhares de produtos em diversas áreas de atuação como agricultrura, eletrônicos e comunicações, casa e construção, transporte, nutrição e vestuário. No Brasil, o foco da empresa é em defensivos agrícolas, pois o país foi responsável por 25% do faturamento global da multinacional, fazendo-a saltar para a terceira posição no ranking das maiores agroquímicas no mercado brasileiro. A DuPont está no Brasil desde 1937 e já passou por diversas cidades.