Como é trabalhar na DuPont?

A pior fase da minha vida profissional.

Operador de Processos EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2013

Camaçari, BA

Prós: Uma empresa rica que não falta dinheiro para nada. Um bom nível de segurança mas qdo é conveniente a empresa.

Contras: Uma empresa extremamente discriminatória, não valoriza seus funcionários de nível técnico. Uma política de administração paternalista onde só os amigos tem valor, aos competentes porém não amigos nada. Foi minha pior experiência profissional que tive nos meus 35 anos de experiência.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários que tem alta qualidade de mão de obra e dar oportunidades independente da sua formação, se técnica ou superior.

DuPont

Descrição:A DuPont é uma empresa norte-americana que produz milhares de produtos em diversas áreas de atuação como agricultrura, eletrônicos e comunicações, casa e construção, transporte, nutrição e vestuário. No Brasil, o foco da empresa é em defensivos agrícolas, pois o país foi responsável por 25% do faturamento global da multinacional, fazendo-a saltar para a terceira posição no ranking das maiores agroquímicas no mercado brasileiro. A DuPont está no Brasil desde 1937 e já passou por diversas cidades.