Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DuoSystem?

13 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.88
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    1.63
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Empresa boa, mas com potencial de ser bem melhor

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muitos bons benefícios, onde quase todas as sextas-feiras tem algo para agradar. Ótimo ambiente entre desenvolvedores. Novo escritório ótimo, apesar da localização.

    Contras: Código muito antigo. Diretoria não muito justa. Prazos com os clientes passado por quem não entende de prazos. Sem metodologia de desenvolvimento. Diretoria/Gerencia entende que só os puxa-saco tem valor.

    Conselhos para presidência: Deixar de olhar somente para os puxas-saco. Verificar o todo para conseguir mais justiça e melhorar a empresa como um todo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    òtima empresa, porém não dá perspectiva de crescimento ao colaborador

    Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são bons. No entanto, a empresa "promete" bolsas de estudos, porém nunca consegui aprovação para uma bolsa, mesmo atendendo aos requisitos.

    Contras: Muito cacique para pouco índio. Todo mundo quer mandar, mas poucos resolvem. A diretoria deve ter mais cuidado na hora de contratar pessoas para cargos de liderança e chefia.

    Conselhos para presidência: valorizar mais a mão de obra capacitada que já estão dentro da empresa, ao invés de buscar fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com grandes potenciais, porem precisa melhorar seus processos internos

    Desenvolvedor PHP Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa infraestrutura tecnológica e bom espaço físico. Ginástica laboral e taxi para levar até estação Morumbi no horário de saída.

    Contras: Falta definir melhor os fluxos de trabalhos para que assim as entregas sejam melhores. Pessoas de setores chaves precisam ser melhores qualificadas também. Sistema legado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    DBA Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma ótima localização geográfica, como também uma boa estrutura interna, copa, café com leite, bolachas, ambiente limpo e bem confortável.

    Contras: Sinto um pouco a falta de transparência em relação a algumas situações, como também os processos não são muito bem desenhados, na parte de RH acho que o ponto eletrônico deveria ser integrado com o ERP.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Uma empresa muito boa, com ótimos benefícios, com grande oportunidade de aprendizado. O ambiente de trabalho é bem agradável, com pessoais legais. Trabalhei em outra empresa e senti falta do ambiente em si da empresa.

    Contras: Pessoas de alto cargo despreparadas, não dão oportunidade de crescimento para quem está dentro da empresa, seja lá quantos ano a pessoa esteja na empresa e seja realmente capaz.

    Conselhos para presidência: Saiba valorizar seus funcionários e dar oportunidade de crescimento. Ficar atento também a pessoas de alto cargo, que pedem para os outros fazer o trabalho e acabam ganhando reconhecimento no lugar dos outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Depende do objetivo do profissional.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios, localização e ambiente de trabalho.

    Contras: Não há plano de carreira e nem formas de obter novos conhecimentos. A empresa é basicamente uma fábrica de software para manutenção de sistemas legados, não há grandes projetos, utilização de novas tecnologias e processos de TI. O Turnover é alto e a única documentação existente são os códigos fontes dos sistemas.

    Conselhos para presidência: Implementar processos de TI e plano de carreira (se possível).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    empresa fraca

    Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: algumas pessoas companheiras, rh sempre nos auxiliando, .

    Contras: chefia nao tem nenhuma tipo de criterio para ter seus funcionarios, so tem chance quem puxa saco, faz tudo o que o cliente quer e desconta nos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não se conquista profissional apenas com benefícios

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios que a empresa proporciona ao funcionários, o salário que está pouco acima do praticado.

    Contras: Existe um sério problema de gestão e prioridade, além da incapacidade técnica dos gestores e coordenadores, que estão mais preocupados em controlar regra do firewall, ou ainda, não permitir o uso de métodos ou boas práticas por desconhecerem.

    Conselhos para presidência: Você tem uma equipe que quer fazer acontecer, mas, infelizmente ela não pode, pois os coordenadores da área não possuem capacidade técnica para avaliar as boas propostas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Será que da pra melhorar ?

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente físico, equipamentos, laboral, mesas e cadeiras. Copa com cafe e bolacha. Bebedouros com água normal e gelada. Ar-condicionado de primeira linha. Clima de colaboração entre desenvolvedores.

    Contras: Gerência/Coordenação/Liderança péssimas. Criam um ambiente pesado dentro da empresa com indiretas e ameaças. Falta treinamento para os desenvolvedores. Você entra como se já soubesse do negocio. Falta plano de carreira. Benefícios baixos em relação ao mercado. Recomendo se estiver desempregado.

    Conselhos para presidência: Rever todos os conceitos de liderança. Contratar ou aproveitar gestores com mais competência humana. Promover pessoas. Rever conceito de salario baixíssimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa boa, mas com gestores sem preparo

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura física é boa, apensar da localização Alguns bons profissionais auxiliam e gostam de trabalhar em equipe A empresa oferece alguns bons benefícios, mas já foi melhor

    Contras: Gerência/Diretoria com pouca competência para efetuar analise e identificar bons profissionais, preocupada apenas com os que dizem que faz, mas não faz. Em uma analise geral se a gerência fosse mais justa com todos a empresa subiria um degrau no ranking. Resumindo, falta avaliação de desempenho e feedback positivo e negativo, o profissional fica perdido, não entendendo se está bem, se existe possibilidade de crescimento e etc.

    Conselhos para presidência: Que a gerência aprenda a dar feedback. Que os lideres façam justiça e fomente o trabalho em equipe. Muita gente querendo o mal do outro.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

DuoSystem
RH: quer atrair bons talentos?